Trechos dos livros de Paulo Coelho

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

                                                      
"Nunca deixe de ter dúvidas. Quando as dúvidas param de existir, é porque você parou em sua caminhada. Então vem Deus e desmonta tudo porque é assim que Ele controla os seus eleitos; fazendo comq ue percorram sempre, por inteiro, o caminho que precisam percorrer. Ele nos obriga a andar quando paramos por quealquer razão - comodismo, preguiça, ou falsa sensação de que já sabemos o necessário."

Livro: "Brida"

"Faça a sua parte e não se preocupe cpm os outros. Acredite que Deus também fala com eles, e que eles estão tão empenhados quanto você em descobrir o sentido desta vida."

Livro: "Brida"

                                   

"Todas as batalhas na vida servem para nos ensinar alguma coisa - inclusive aquelas que perdemos. Quando você crescer, descobrirá que já defendeu mentiras, enganou a si mesmo, ou sofreu por bobagens. Se for um bom guerreiro, não se culpará por isto - mas tampouco deixará que seus erros se repitam."

Livro: "O Monte Cinco"

"Uma criança sempre pode ensinar três coisas a um adulto: a ficar contente sem motivo, a estar sempre ocupado com alguma coisa, a saber exigir - com toda força - aquilo que deseja."

Livro: "O Monte Cinco"



3 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!